Fale conosco pelo WhatsApp

Onde Morar no Itaim Bibi

/ APARTAMENTO

QUERO MAIS DETALHES

/ COBERTURA

QUERO MAIS DETALHES

/ SALA COMERCIAL

QUERO MAIS DETALHES

Por que no Itaim Bibi?

Gosta da Zona Oeste de São Paulo, mas não faz ideia de onde morar no Itaim Bibi? Saiba que o bairro oferta o que há de melhor em cultura, lazer e gastronomia, sem deixar de mencionar que abriga diversas empresas nacionais e multinacionais, sendo referência ainda como polo comercial na capital.

A mistura de bairro residencial e comercial faz que com morar no Itaim Bibi atenda a todos os públicos. Desde os mais novos, em busca de mobilidade e proximidade ao ambiente de trabalho, até os mais velhos, que querem comodidade de estar em um bairro que oferta tudo do bom e do melhor.

Saber onde morar no Itaim Bibi, para muitos, pode trazer uma série de dúvidas e para sanar a todas a RE/MAX Target Imóveis, primeira startup do setor imobiliário em atuação na capital paulista, descreverá todas as peculiaridades do bairro nobre da capital paulista. Confira!

Saiba mais sobre o Itaim Bibi

A mobilidade, por vezes, é um gargalo em muitos bairros da capital paulista. Mas para quem mora no Itaim Bibi isso não é um problema, uma vez que a região é rodeada de importantes vias de acesso da cidade como: as Avenidas Cidade Jardim, Santo Amaro, Nove de Julho e a Brigadeiro Faria Lima, por exemplo.

Bem provida de linhas de ônibus e de fácil acesso às linhas de Metrô, a região é repleta ainda de ciclovias, o que incentiva o uso de transportes alternativos, como a bicicleta, para locomoção na região.

Outro ponto de destaque de morar no Itaim Bibi é o fácil acesso a outras regiões de São Paulo, como a Zona Sul e o Centro, por exemplo, ambos polos econômicos e culturais da capital.

Aos que pretendem residir no Itaim Bibi, sim! O bairro é sede de diversas empresas, e segundo dados apurados por uma pesquisa da plataforma Revelo, o Itaim Bibi vigora como o terceiro bairro agregador de empresas de tecnologia e/ou startups, ficando atrás apenas de Pinheiros e da Vila Olímpia.

O Google tem sua sede em São Paulo no Itaim, só para exemplificar. Em contrapartida, o happy hour é bem animado com a presença de diversos bares e restaurantes, sendo alguns deles: o Bar do Juarez, o Tatu Bola o Santo Cupido Bar, o restaurante Nino Cutina e o Eataly, que é uma mistura de mercado e restaurante.

Aos que gostam de estar ao ar livre, andar de bicicleta ou curtir a natureza, no Itaim Bibi está situado o Parque do Povo Mário Pimenta Camargo. Aberto desde 2008, o local tem sempre aulas ao ar livre, espaço para caminhadas, corridas e infraestrutura para receber o público.

Essas são apenas algumas opções de quem pretende morar no Itaim Bibi! Um passeio pelo bairro dará a dimensão da divisão entre o polo comercial e o de entretenimento da região, e como é possível ter o melhor dos mundos em um único lugar.

Além de contar com o primeiro shopping center de São Paulo, o Shopping Iguatemi, ao morar no Itaim Bibi, o residente tem ao seu dispor um dos melhores open malls da capital, localizado na Rua João Cachoeira, o Brascan Open Mall.

De grandes marcas a pontas de estoque com preços atrativos, é possível encontrar roupas, calçados e acessórios em um passeio pela rua. O bairro abriga ainda o Kinoplex, salas de cinema com tecnologia de ponta que colabora a tornar a região ainda mais atrativa.

Após ter uma percepção de todos os benefícios possíveis de se morar no Itaim Bibi, vem um dos principais questionamentos acerca de decisão: comprar ou alugar um imóvel na Zona Oeste de São Paulo.

A resposta é, depende de quanto pretende disponibilizar neste investimento. A região se enquadra como área nobre na capital paulista, tendo o metro quadrado como um dos mais caros. Pesquisas indicam que o valor de compra de um aparamento é de R$ 12 mil o metro quadrado, em média.

O bairro apresenta valorização anual dessa mediana, pois, está em constante evolução. Os vários lançamentos imobiliários e comerciais colaboram para tal fato.

É um bairro bem eclético, ao ofertar apartamentos de um dormitório para o público mais jovem, e os de maior metragem para famílias acima de três integrantes, por exemplo. Imóveis comerciais para abrigar escritórios e sedes de empresas também seguem o mesmo padrão.

Desde uma pequena sala comercial, até um andar inteiro para abrigar uma grande equipe, é possível encontrar no Itaim Bibi.

Todas essas peculiaridades e benefícios de viver no Itaim Bibi fazem da região uma das mais valorizadas e procuradas por quem quer qualidade de vida. Isso sem deixar de mencionar a proximidade de outras áreas nobres da capital paulista, como a região dos Jardins e o fácil acesso a Paulista e o Centro de São Paulo.

Outros benefícios são:

  • Boa localização;
  • Mobilidade privilegiada;
  • Imóveis que combinam com o estilo de vida;
  • Polo comercial com open mall;
  • Polo financeiro com sede de empresas como o Google;
  • Valorização anual do metro quadrado.

Na RE/MAX Target Imóveis você conta com uma equipe especializada para colaborar na empreitada de encontrar o apartamento ideal para morar na região do Itaim Bibi. Entre em contato e veja os imóveis disponíveis para venda.

Se você tem o objetivo de comprar ou vender um imóvel no Itaim Bibi, nós podemos te ajudar a realizar o MELHOR NEGÓCIO, no MENOR PRAZO e com o MÁXIMO DE CONVENIÊNCIA.

Entre em contato com a RE/MAX TARGET IMÓVEIS.

QUERO COMPRAR

Nós ajudamos você a encontrar o melhor imóvel. Não se preocupe, já fizemos isso milhões de vezes.

QUERO VENDER

Nós ajudamos você a vender seu imóvel. Melhor valor, menor prazo e máxima conveniência.