Fale conosco pelo WhatsApp

Apartamento Ibirapuera

PENSANDO EM COMPRAR OU VENDER?

FALE CONOSCO!

Se você tem o objetivo de comprar ou vender seu imóvel, nós podemos te ajudar a realizar o MELHOR NEGÓCIO, no MENOR PRAZO e com o MÁXIMO DE CONVENIÊNCIA, o que somente a RE/MAX TARGET IMÓVEIS, startup imobiliária da empresa líder mundial, pode te oferecer. Não se preocupe, já fizemos isso milhões de vezes.

PREENCHA O CADASTRO,
ENTRAREMOS EM CONTATO.



Apartamento no Ibirapuera

Em expansão na capital paulista, o bairro do Ibirapuera recebeu número significativo de novos empreendimentos entre 2018 e 2019. Ou seja, a demanda por apartamento no Ibirapuera fez com que as construtoras voltassem os olhos à região, o que resultou em empreendimentos de todos os modelos e tamanhos.

Dos formatos compactos em estilo Studio e até os de metragem mais robusta, hoje quem procura apartamento no Ibirapuera pode escolher entre os tradicionais imóveis de alto padrão até os mais modernos, que agregam serviços em substituição de uma metragem menor.

Independentemente do perfil de quem procura por apartamento no Ibirapuera, é importante enfatizar que a RE/MAX Target Imóveis é especialista em imóveis residenciais ou comerciais na região nobre da capital paulista e pode colaborar para encontrar o empreendimento dos sonhos.

Confira a seguir algumas peculiaridades acerca dos apartamentos no Ibirapuera e como o bairro se tornou um dos queridinhos dos paulistanos.

Saiba mais sobre Apartamento no Ibirapuera

Tipos de apartamentos no Ibirapuera

A mudança ocorrida no estilo de vida de milhares de pessoas fez com que as construtoras reformulassem o conceito de alto padrão nos apartamentos do Ibirapuera. Ao invés de mansões verticais, com metragens superiores a 500 m² e diversas suítes, hoje o que se tem proposto é alto padrão, mas em espaços menores.

Ao invés de um apartamento no Ibirapuera com cinco quartos, hoje a demanda maior está em imóveis em estilo Studio, no conceito todo aberto com  metragens que variam de 45 até 70 m², em média. Isso faz com que os espaços comuns sejam potencializados com rooftop suntuosos, lavanderia comunitária, academia de ginástica e demais comodidades a apenas alguns andares abaixo.

De acordo com um estudo feito pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP), apartamentos com até 45 metros quadrados, tem sido a preferência de seis a cada 10 compradores na maior capital brasileira, São Paulo. O dado ressalta essa nova vertente de alto padrão, em especial aos apartamentos no Ibirapuera que, mesmo menores, ainda se enquadram nessa categoria de imóveis.

Os empreendimentos mistos, residencial e comercial, também tem sido destaque na região, sendo que o Ibirapuera é região de fácil acesso ao Centro de São Paulo e demais bairros que agregam escritórios de empresas de renome.

Como escolher o melhor apartamento no Ibirapuera?

A decisão de comprar um apartamento no Ibirapuera deve levar em consideração alguns fatores, sendo eles:

  • Valor disponível para investimento;
  • Se pretende morar no local;
  • Se ele é próximo ao trabalho/demais atividades diárias;
  • Se tem fácil acesso a outros bairros e regiões;
  • Se tem por perto toda a conveniência necessária.

Com base na análise desses dados e após encontrar o apartamento que melhor se enquadra no atual ritmo de vida é que se deve tomar essa decisão. Vale ressaltar que os apartamentos no Ibirapuera apresentam constante valorização, além da região ser uma das preferidas dos paulistanos, em especial, por estar ao lado do Parque do Ibirapuera.

Interessado em um apartamento no Ibirapuera? Entre em contato com um dos corretores da RE/MAX Target Imóveis e veja os imóveis disponíveis na região.

Quer comprar ou vender seu apartamento no Ibirapuera? Já fizemos isso milhões de vezes e podemos te ajudar.

Ninguém no mundo vende mais imóveis que RE/MAX.

QUERO COMPRAR

Nós ajudamos você a encontrar o melhor imóvel. Não se preocupe, já fizemos isso milhões de vezes.

QUERO VENDER

Nós ajudamos você a vender seu imóvel. Melhor valor, menor prazo e máxima conveniência.