Fale conosco pelo WhatsApp
Imagem ilustrativa.
25jul, 2022

Deposite sua confiança na empresa que mais vende imóveis em todo o mundo

“Vender meu imóvel com a RE/MAX” é a melhor decisão que qualquer dono de casa, apartamento, cobertura e/ou sala comercial pode tomar. No complexo mercado imobiliário brasileiro, há muitas oportunidades para compradores e vendedores de imóveis – mas também muitos riscos.

A RE/MAX existe para aumentar suas chances de fazer um ótimo negócio, seja qual for sua intenção:

  • Comprar um imóvel, bem localizado e de boa qualidade, por um preço que caiba em seu orçamento, documentação regular e sem riscos ou;
  • Vender seu imóvel, pelo melhor valor possível, com um mínimo de burocracia e, com a máxima rapidez.

Parece uma ótima notícia, e de fato é. “Vender meu imóvel com a RE/MAX” é algo que já beneficia pessoas nos Estados Unidos e em vários outros países. Dentre eles, o Brasil.

Vamos, agora, saber um pouco mais acerca desta grande empresa.

Conhecendo a RE/MAX

Há uma história sólida por trás da companhia, e sabê-la faz com que participantes do setor imobiliário descubram que contam com uma aliada, tanto na hora de adquirir, quanto na hora de pensar em “vender meu imóvel com a RE/MAX”.

Fundada em 1973 na cidade de Denver, que é a capital e maior município do Estado americano do Colorado (USA), a empresa já nasceu beneficiando-se por operar em uma indústria imobiliária, a americana, que é a maior e mais dinâmica do planeta.

A RE/MAX trabalha no sistema de franquias – e através dele tornou-se líder global na área em que atua. Sim, líder: hoje, não há outra empresa no mundo que venda mais do que a RE/MAX

Posicionamento no mercado imobiliário

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias do globo. Apresenta números de primeira grandeza, os quais deixam bem clara a potência empresarial que é a organização RE/MAX.

A companhia é um dos  principal player do mundo em se tratando da compra e venda de imóveis porque usa as melhores e mais consagradas práticas do segmento imobiliário em suas ações.

Disso faz parte, é claro, o capital humano da RE/MAX: os corretores de imóveis da empresa destacam-se por sua altíssima produtividade. Trata-se de profissionais do ramo, altamente capacitados para satisfazer cada cliente, queira ele comprar, queira ele vender seu imóvel.

A missão da RE/MAX

A RE/MAX opera com franquias. Trata-se de um modelo de negócios que tem transformado profundamente o mercado imobiliário internacional. E é consenso que poucas empresas no mundo souberam operar tão bem dentro desse modelo como a RE/MAX sabe e opera.

Caso você esteja com a dúvida “devo vender meu imóvel com a RE/MAX”, aqui vão algumas dicas para você refletir:

  • O melhor negócio;
  • No menor prazo (rapidez na venda);
  • E o máximo de conveniência.

RE/MAX: números impressionantes

Antes de pensar sobre “vender meu imóvel com a RE/MAX”, conheça alguns dados da companhia – e observe a força que ela tem no setor imobiliário, tanto no Brasil como no exterior:

  • A organização conta com mais de 8.000 agências mundo afora;
  • São associados mais de 125 mil corretores, somando todas as suas operações mundiais;
  • A empresa opera em mais de 110 países e territórios espalhados pelo mundo;
  • A RE/MAX está prestes a completar 5 décadas de existência!

São dados que enchem de orgulho a todos nós da RE/MAX – e habilitam a empresa a ser sua melhor e mais indispensável parceira em se tratando da compra ou venda de seu imóvel

RE/MAX: como trabalhar conosco

Obtenha mais informações sobre venda e compra de imóvel com inquilino acessando nosso site RE/MAXhttps://RE/MAXtargetimoveis.com.br/

PREENCHA O CADASTRO, ENTRAREMOS EM CONTATO.

Ao clicar em enviar os dados, você concorda com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE